Para visualizar todo o conteúdo do site utilize o Mozilla Firefox ou o Google Chrome.

Não utilize o Internet Explorer.

ATENÇÃO

A Comissão Organizadora do V Seminário de Arquivologia anuncia que a professora Heloisa Liberali Bellotto, por motivos de saúde, CANCELOU sua participação no evento. As inscrições para o Seminário continuam a valer. Os participantes que se inscreveram no minicurso que seria ministrado pela pesquisadora serão alocado de acordo com as preferências escolhidas durante a inscrição e as vagas disponíveis em cada curso.

Lamentamos o ocorrido e esperamos a colaboração de todos. Para quaisquer informações, favor enviar e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) para a comissão organizadora do V Seminário.

Att.,

Comissão Organizadora.