II Seminário: Gestão de Documentos

A organização começou no início do primeiro semestre de 2010, montando uma comissão para a realização do evento, pedindo o apoio da Escola, depois aos demais colegas de curso, instituições e empresários. Com o intuito de mantermos este legado, onde poderemos sempre atualizarmos, debatermos e conhecer mais sobre a demanda para arquivos, nos preparando e aperfeiçoando para está ciência.

Neste II seminário optamos pelo tema da gestão de documentos por ser o alicerce de uma boa administração documental,  convidamos profissionais do assunto para poder falar um pouco de suas experiências e esclarecer algumas dúvidas pertinentes sobre este tema. Com o apoio dos Professores do curso de Arquivologia fazendo uma introdução sobre o tema e tirando dúvidas, fazendo deste evento tão proveitoso quanto o I Seminário de Arquivologia.

A união do primeiro e segundo corpo discente do curso de Arquivologia realiza o II Seminário de Arquivologia, com o interesse em aprofundar-se no conceito do tema Gestão de Documentos.

O evento será realizado no auditório azul da Escola de Ciência da Informação, UFMG, nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2010, iniciando as 19 horas com palestras de profissionais da área e encerrando com mesa redonda.

Com o apoio da Escola de Ciência da Informação, Pró-Reitoria de Extensão, o Diretório Acadêmico Ligya de Queiroz Sambaquy (DA da ECI) e a empresa Arquivar, junto com o patrocínio das empresas Aladim, A Limpabril e Mitron.

APOIO:

PAIE/UFMG